quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Calça Cargo SIBERIAN

Como eu havia comentado.. lá vem mais calça pendurada..rsrsr
Tenho que dizer que houve um tempo em que eu gostava muito de calça cargo, atualmente tenho quatro  desse modelo no armário ( 1 branca, 1 verde, 1 off white e essa cáqui - também tive uma jeans que já se foi) e pra quê?  atualmente acabo não usando muito dando preferência às skinnys, capri, saruel ....

Então lá vai !! Ela tem bolsos laterais, detalhes de costura na perna, veste bem. Está em ótimo estado.  O tecido é bem leve, ao contrário da maioria das calças desse tipo que tem um tecido bem grosso.. mas eu não gosto porque acho que fica pesado...

Pra quem gosta de um visual despojado e confortável é uma ótima pedida por um preço ótimo!!



TAM 38 - R$ 35,00
obs: O cinto de tachinhas é só um enfeite.. não vai com a calça. ( Eu adoro esse cinto!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!