sábado, 25 de junho de 2011

Estampas Tropicais - Blusas Farm

Hoje eu estou em Cabo Frio fazendo uma visita surpresa pro papai e pra mamãe, mas arrumei um tempinho pra continuar com as postagens das peças do Bazar inspiradas nas tendências de verão.
E Hoje temos 2 peças!

Blusa Farm - VENDIDA !

Essa blusa veste super bem, tem um busto super bonito e o detalhe 
das alças atrás também fica muito legal.
Tam M - Preço R$ 35,00


Regata Estampada de Renda Farm

 Muito fofa essa regata , alegra qualquer visual
 e com um toque a mais... a renda 
Tam P - R$ 30,00

Se você gostou escreva um comentário
Se você quer comprar deixa um comentário e vamos combinar.

Beijos! Bom Fim de Semana pra todas!

9 comentários:

  1. Oi Andréa tudo bem?
    Só peças lindas no seu blog, vamos trocar links?
    http://luzdaluana.blogspot.com/
    Já estou te seguindo, por favor, me segue também.
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a Bruna vai ai experimentar a blusa farm, depois ela te liga para marcar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Obrigada pela visita!
    Já te linkei e estou te seguindo!
    CÊ não tem pecinhas G, não?? São liindas!! rsrs
    bj bj e bom final de semana!
    Paula.

    linhabazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    vc ainda tem essa Regata Estampada de Renda Farm?

    e quais as formas de pagamento?

    por quanto sai o frete para 50.710-410?

    Sou de Recife - PE

    Obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo", preciso do seu email para te responder.. mas para adiantar.. o frete para o seu CEP sai por aproximadamente R$17.

    ResponderExcluir
  6. o meu email é:

    danielmnz2@hotmail.com

    aguardo seu contato, mto obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da primeira blusa. Email:vcarmo12@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, boa tarde!
    Ameeei a segunda blusinha.
    Você troca?
    Passa lá no meu cantinho e dá uma olhada... tem coisas lindas. Inclusive, farm.

    Bjinhos e aguardo sua resposta. Ok?

    http://brechodamel.blogspot.com
    talita.kvargas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola, primeiramente meus parabens pelo blog!
    gostaria se possivel que visse o valor do frete para 87047-220. desde ja obrigado, fique com Deus
    drifono2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!