sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vestido Estampado - VENDIDO !!

Tô sem criatividade... mas sobre esse vestido posso dizer que acho a estampa linda. No meu armário , ele já teve seus dias de glória, mas faz tanto tempoque ele está esquecido que eu resolvi botar pra jogo.
Olha como ele  bonito !  A viscose dele é meio devorê, todo forradinho, levemente balonê. ( até rimou! rsrsr)



E tem uma Gola super legal, com detalhe de um fecho-eclair na divisão de tecido


TAM M - R$ 40 

Um comentário:

  1. Oi, Déa!!!! As pecinhas da FARM que eu postei hoje lá no blog estou cobrando apenas o valor que eu paguei + uma estimativa de frete... não foram pecinhas que eu comprei pra revender não rsrrsrs os preços da liquidação do E-FARM estavam bons, mas nem tanto rsrsrr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    obs - deixei comentário aqui porque vc não deixou email para resposta, ok?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!