terça-feira, 21 de junho de 2011

Na onda das Semanas de Moda

Oi pessoal, andei sumida... mas sem internet é impossível atualizar um blog.
Mas... de volta aos trabalhos, resolvi procurar no bazar algumas peças que seguem as tendências do que foi mostrado nas semanas de moda, que na minha humilde opinião de consumidora dessa moda toda, de forma geral teremos um verão 2012, com a cara no nosso verão de sempre - cores, estampas tropicais,  bordados,  transparências, brilho e branco ( que eu acho maravilhoso quando a gente está bronzeada ...) Tudo isso em texturas diferentes e muitas vezes juntas, e aí é que eu acho que está a diferença.


E garimpando nas araras do meu bazar - é isso mesmo gente eu tenho um quartinho com arara e tudo onde ficam todas as roupas do bazar - encontrei algumas peças bem dentro dessas tendências:

Com isso , durante essa semana vou postando essas peças no blog e você pode aproveitar e já garantir sua peça-tendência-de-verão por um preço bem legal . Essas peças são da Farm, Ecletic e Fertonani.
Para as que moram perto e não aguentarem esperar pra ver ( kkkk) , é só marcar de vir aqui em casa.

2 comentários:

  1. Cade meu macacão????? Me manda uma foto em private... hahahahaha... Assim ninguém compra antes de mim!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho foto dele, mas vou levar pra vc amanhã, quer?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!