terça-feira, 31 de maio de 2011

Vestido FARM - Coleção XIMBUKTU - VENDIDO

Eu tenho uma amiga, que não é essa da foto mas essa também é minha amiga, que simplesmente é uma "Farm addict" e às vezes eu tenho a impressão de que ela comprou a coleção toda...
Já faz um tempo que ela é meio "sócia"do Bazar e eu acabo vendendo umas roupinhas dela...além de comprar também, é claro.  Sendo assim preparem-se pois vão aparecer várias roupinhas lindas da Farm!!


Esse vestido é de malha com umas tiras que fazem toda diferença num simples vestidinho de malha. A Cor é verde, um verde meio beje. Foi usado uma vez, está com etiqueta. E não queiram nem saber o preço real..

E quanto à amiga da foto.. ela estava aqui em casa e eu a convenci de tirar as fotos.  E ela ainda vai aparecer de novo ! Valeu, Babi!! Eu estava precisando muito de uma modelo!




Detalhe das Tiras

E aí quem vai ser a feliz dona desse vestido??

Vestido Farm Tam P - R$ 110,00

3 comentários:

  1. Aiii também amo Farm :))) lindo o vestidinho da tua amiga!

    Andréa, vamos trocar link? Já te linkei e estou te seguindo!

    Beijos
    Fe

    ResponderExcluir
  2. oi Fe! já estou te seguindo! Adorei suas coisas! vou ficar de olho... Olha, tenho muitas outras coisas da Farm que não estão no blog, se vc quiser dar uma olhada , de repente interessa para as clientes do seu blog. E comprando tudo junto você paga um frete só.
    Vou colocar seu link!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!